Matricule-se já!

Ficou interessado?

coruja-footer.png

Conheça o ensino que estimula o saber e a criatividade, preparando os estudantes para os desafios do futuro.

Após o preenchimento e envio deste formulário e pagamento da arras, a reserva de vaga do aluno estará garantida para o ano letivo de 2023.

Você receberá um contato da Athena com os próximos passos para envio de documentação via WhatsApp.

O valor pago referente ao adiantamento de mensalidade, será integralmente devolvido na segunda mensalidade do ano letivo e no caso de cancelamento da reserva após 30 de novembro, o valor da arras não será devolvido.

grafismo-circulos-amarelos.png
Período:
Forma Pagamento - Anuidade Escolar:
Data de Vencimento do Boleto (EM 12 PARCELAS)

Agradecemos sua mensagem. Entraremos em contato em breve.

Preencha os campos em vermelho

- Você receberá um contato da Athena com os próximos passos para envio de documentação e encaminhamento do boleto referente a arras.

- Após o preenchimento e envio deste formulário e pagamento da arras, a reserva de vaga do aluno estará garantida para o ano letivo.

- O valor pago referente ao adiantamento de mensalidade, será integralmente devolvido na segunda mensalidade do ano letivo e no caso de cancelamento da reserva após 30/11/2023, o valor da arras não será devolvido.